segunda-feira, 24 de março de 2025

Dores da Alma


(foto pessoal)


No início do novo dia, amanhece,

Agradeço por mais um dia de vida.
Ter algum mal físico é bem chato,
Vivo na esperança, dias melhores.

Meu Bom Deus, alívio favorece,
Aprendo a suportar a dor da lida.
Sozinha, Ele me dá trato imediato,
Houve tempos na vida bem piores.

Já dores da alma não são moleza,
Elas matam energia, tiram leveza.
Preciso de fé, esperançaconfiança
No Deus Zelador do Espírito Amor.

Cicatrizes não somem, molestam,
Incomodam, afetam, bem devagar.
Em lindas pérolas se transformam,
Promovem o meu servir, o  Amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiança.em Deus

  Ainda o mundo a julgar, Tu sabes da sua inocência. Não importa a  opinião ferina Se Tu sabes ela ser temente. Não é demente, é itinerante,...