domingo, 21 de junho de 2026

Servir é Amar

 

 

 Participo da iniciativa da amiga LÚCIA 





Servir?
Amar!

Se almejo servir ao meu próximo, 
Preciso amá-lo, ser arrimo.
Nas horas difíceis,  sem prumo,
Um tempo eu sempre  arrumo.

Seja com muito ou pouco,
Sempre dou algo a seu favor. 
Não faço ouvido de mouco,
Um tanto de mim, doo amor.

Servir?
Amar!

Ser transparente na  doação,
Dádiva suprema do coração. 
Enriquecer à vida com ardor,
Tanto o doador como receptor.

Se sou próspera, o pão reparto,
Vida digna em meu serviço. 
Não ser egoísta, não comparto
Um rosto sombrio sem viço.



Um comentário:

Servir é Amar

     Participo da iniciativa da amiga  LÚCIA   Servir? Amar! Se almejo servir ao meu próximo,  Preciso amá-lo, ser arrimo. Nas horas difícei...