(foto pessoal)-Petrópolis RJ)
Quem me dera, amado Mestre,
Ter a sabedoria de descer do pedestal
Toda vez seja necessário, informal.
Não precisaria cair, como Paulo sente,
Mascarada, inflijo, inconscientemente,
A Vontade de Deus, deliberadamente.
Vivendo uma vida alienada, maldosa,
Como uma verdadeira, esplendorosa
Vida na carne, ansiosa, não endossa.
Sem Discernimento, sem sentido,
Sem Ânimo, sem Generosidade,
Afastada do Espírito, na fantasia.
Senhor, põe-me um espírito decidido ,
Firme, corajoso, fiel, destemidamente,
Viva uma vida, sempre serenamente.
Sem desordenados afetos,
Senhor, cuida da minha conversão,
Integra-me, por caridade, agradeço.