(foto pessoal)
Leio-me, pondero meu eu real,
Quero ser sempre contigo leal.
Não me importo se leem em mim,
Sei: tudo Tu conheces de mim.
Às vezes, desfolho as páginas,
Rezo, peço com fé: -me refaças.
Tem dias, revejo todas folhas,
Uma por uma, sem amassá-las.
Meu livro é pequenino, frágil,
Em capa dura, é leitura ágil.
Nele, há belezas, delicadezas,
Em folhas tristes, amareladas.
É um livro bem raro, tão único,
Só Tu tens a ciência, és Ético.
Posso descansar calmamente,
Relendo-me, paro docemente.

%20(1).png)

%20(1).png)

%20(1).png)
.jpg)
%20(1).png)