(Foto pessoal Santuário Nacional São José de Anchieta ES)
Deus, na sua infinita Misericórdia
Na sua Humildade, me dê a Paz,
Nem mereço, como prova de amor,
Amo, simples e ternamente.
Ainda o mundo a julgar, Tu sabes da sua inocência. Não importa a opinião ferina Se Tu sabes ela ser temente. Não é demente, é itinerante,...
Que o Grande Espírito ilumine a Humanidade e alivie quem sofre!
ResponderExcluirQueria amiga Rosélia, carinhoso abraço, bom final de semana :)