domingo, 8 de junho de 2025

Desejo de Deus

                                                                 (foto pessoal)-Petrópolis  RJ)


Quem me dera, amado Mestre,

Ter a sabedoria de descer do pedestal

Toda vez seja necessário, informal.



Não precisaria cair, como Paulo sente, 

Mascarada, inflijo,  inconscientemente,  

A Vontade de Deus, deliberadamente.



Vivendo uma vida alienada, maldosa,

Como  uma verdadeira, esplendorosa 

Vida na carne, ansiosa, não endossa.



Sem Discernimento, sem sentido,

Sem Ânimo, sem Generosidade,

Afastada do Espírito, na fantasia.



Senhor, põe-me um espírito decidido ,

Firme, corajoso,  fiel, destemidamente,

Viva uma vida, sempre serenamente.



Sem  desordenados afetos,

Senhor, cuida da minha conversão,

Integra-me, por caridade, agradeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confiança.em Deus

  Ainda o mundo a julgar, Tu sabes da sua inocência. Não importa a  opinião ferina Se Tu sabes ela ser temente. Não é demente, é itinerante,...