Participo da iniciativa da amiga LÚCIA
Servir?
Amar!
Se almejo servir ao meu próximo,
Preciso amá-lo, ser arrimo.
Nas horas difíceis, sem prumo,
Um tempo eu sempre arrumo.
Seja com muito ou pouco,
Sempre dou algo a seu favor.
Não faço ouvido de mouco,
Um tanto de mim, doo amor.
Servir?
Amar!
Ser transparente na doação,
Dádiva suprema do coração.
Enriquecer à vida com ardor,
Tanto o doador como receptor.
Se sou próspera, o pão reparto,
Vida digna em meu serviço.
Não ser egoísta, não comparto
Um rosto sombrio sem viço.


%20(1)%20(1)%20(2).png)
LInda poesia e participação ,Roselia! beijos, tudo de bom,chica
ResponderExcluir