Muitas pessoas valorizam
a objetividade.
Muitas guerras são deflagradas,
religiões divididas,
crianças repudiadas,
amizades desfeitas,
relacionamentos terminados.
Querer ter razão
ou querer ser feliz?
Devo ter sinceridade
em meu sentir,
O resultado não importa tanto.
Estar sempre próxima aos amados.
Deus me aproxima muito,
não me dão
a devida importância.
Ser fortemente
convicta, flexível
é grande força de caráter.
Ser madura, ter coragem,
estar aberta a estar errada.
No Amor, o conhecimento,
a humildade se correlacionam.
A forma mais elevada de conhecimento
decorre dos relacionamentos
existe confiança mútua,
não quantidades de informação.
Muitas vezes,
ocorre diferença
um é espontâneo,
demonstra com facilidade
seus sentimentos
a outra parte é racional.
Não ignorar os sentimentos,
evitar reagir negativamente
ao sentimento do outro.
Ao julgar o outro, os condenamos.
As pessoas buscam relacionamento
bem conduzido,
contribui poderosamente
à cura.
O Amor é a substância
faz os seres humanos
formarem com os outros
unidades indivisíveis.
O Amor é o termo espiritual
para a conexão genuína.

%20(1)%20(1)%20(2).png)
A maturidade nos faz mais flexíveis e também mais intolerantes com falsidades ...Vivamos o amor que temos e com o qual convivemos! Esse seim,vale a pena! beijos, chica
ResponderExcluir