Se um vírus maldito
Persegue-a, astutamente,
Em paralelo,
É Perseguida por Cristo.
Ao Santo Bendito, dá Hosana,
Nele confia plenamente.
Não só na Semana Santa,
Nem tampouco só numa Pandemia.
Participo da iniciativa da amiga LÚCIA Servir? Amar! Se almejo servir ao meu próximo, Preciso amá-lo, ser arrimo. Nas horas difícei...
A fé deve existir SEMPRE,não apenas nos apuros! Bem lembrado! beijos, chica
ResponderExcluir