(foto pessoal)
Sou peregrina de percurso misterioso,
Vou devagar a contemplar meu curso.
Caminho sem ambições desmedidas,
A labuta é diária, o mal é de cada dia.
Visualizo flores, valorizo-as, amo-as,
Frutos almejo, colho-os, consumo-os,
Sou desprendida, agradecida na lida.
O Senhor é amor doado, inalterado
Uno-me à criação, sedenta, saciada,
Não agrada, tampouco desagrada.
Minha sede é o brasão do meu coração.
Meu sorriso é vida se ela me diz não

%20(1).png)
Que o caminho seja sempre calmo e sorridente!
ResponderExcluirBeijinho abraçado e feliz Junho :)