sexta-feira, 30 de maio de 2025

Caminho Sorrindo

 


(foto pessoal)

Sou peregrina de percurso misterioso,

Vou devagar a contemplar meu curso.


Caminho sem ambições desmedidas,


A labuta é diária, o mal é de cada dia.





Visualizo flores, valorizo-as, amo-as,


Frutos almejo, colho-os, consumo-os,


Sou desprendida, agradecida na lida.




O Senhor é amor doado, inalterado


Uno-me à criação, sedenta, saciada,


Não agrada, tampouco desagrada.





Minha sede é o brasão do meu coração.

Meu sorriso é vida se ela me diz não


Uma simpatia é um colosso formoso.




Um comentário:

  1. Que o caminho seja sempre calmo e sorridente!

    Beijinho abraçado e feliz Junho :)

    ResponderExcluir

Confiança.em Deus

  Ainda o mundo a julgar, Tu sabes da sua inocência. Não importa a  opinião ferina Se Tu sabes ela ser temente. Não é demente, é itinerante,...