(foto pessoal)
O Vendedor de Sonhos me liberte do medo!
Ouso ir em frente, com destemor, livre,
Lindíssimos sonhos impulsionem meu viver,
Efetivos desejos inundem meu sono,
Urge ter fé em tempos bem melhores,
Ninguém pode destruir meu ser.
Ainda o mundo a julgar, Tu sabes da sua inocência. Não importa a opinião ferina Se Tu sabes ela ser temente. Não é demente, é itinerante,...
Um poema curto, mas com uma força bonita e encorajadora. Passa uma energia de esperança e superação que fica mesmo bem marcada.
ResponderExcluirBeijinhos,
Daniela Silva 🩷
Alma Leve
Ninguém pode destruir nosso ser, sobretudo porque Deus está inserido no nosso ser, dando-nos força, fé, esperança e amor.
ResponderExcluirBeijos!
Apenas bons sonhos nos cheguem... Lindo! beijos, chica
ResponderExcluir