(foto pessoal
Abro, devagar, minhas janelas pelas manhãs dos meus anelos com todo vigor da minha alma.
Vou além, vejo não só o visível, alço um voo, miro o invisível.
Confiando em Deus Poderoso, alegro-me, abro bem meu peito, vislumbro ternura no azul gostoso nas águas límpidas do mar sereno,
Ganho força ao cerrar e abrir cortinas.
Minha visão de contemplação é bela!
Extasio-me, vou já descer, saborear o dia, não me contenho diante de tal cena, meu coração fica prestes a amar.
Como é boa minha vista da janela na beleza da Criação tecida pelo Criador!

.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário