(foto pessoal)
Quero louvar-Te, Te agradecer,
Reverenciar-Te por tudo o bom e belo
Ofereceste-me ao longo da minha vida.
Senhor, Tu cuidas tanto de mim.
Hoje é teu dia, devo só agradecer,
Nada a pedir, se está tudo bem.
Não importa, vale hoje, somente,
Agradecer-te, cuidas tanto de mim,
Sou pupila aos Teus Olhos Santos.
Tudo me vês, vê a multidão de gente,
Sofrida, esfarrapada, maltrapilha,
Sofredores ambulantes aos quilos.
Sem ternura, com indiferença,
Como não pedir, por eles, bonança,
Mesmo sendo o Teu Dia Sagrado.
Domingo, dia de alegria, de festa,
Muitos se reúnem em família
Uns nada veem no Teu Dia Sagrado.
Não têm ninguém, passam dia sós,
Sem ter com quem conversar,
Sem receber sequer Bom Dia.
Na solidão dos corações despedaçados,
Tu falas por via dos acontecimentos,
Também por afrontas, humilhações.
Recebo com paz a parecer-me contigo.
Perdoe-me a malévola desconfiança,
Abraçando a Cruz, dela me enamore.
Como força, consolo nas cruzes diárias.
Tu me encontrarás nos versos acima,
Sabes onde me achar, meu Amigo querido.
.jpg)
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário