(Nossa Senhora de Guadalupe)
Impossível não te amar, ó Mãe Amada,
Tens não só um mês afinado.
És Dona do meu coração, Formosa, Estimada,
Tens um Afeto muito delicado.
Sinto teu Amor Grandioso a me cuidar,
Desde pequenina estás a me guardar.
És de uma Proteção mui extraordinária,
Sem ti, teria parecido tão sem alegria.
Tua bondosa, terna, Dulcíssima Mãe,
Gratidão tem em teu ser e Devoção.
Sem Ti, minha vida seria árida, Querida,
És meu Refúgio, Abrigo, Amor, ó Mãe.

%20(1).png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário