(foto pessoal -Guarapari ES)
Silêncio, ausência,
Distância, caminho perdido,
Visão apenas, linguagem difusa.
Deus é Homem e Deus!
Voz na noite, portas desertas,
Adormeço, abro portas,
Tenho chagas profundas.
Sou depurada pelo fogo.
Acampo-me, escondo-me,
Busco, adormeço,
Fujo, encontro,
Olho, mergulho.
Perdoo, junto meus pedaços,
Ultrapasso-se, ando,
Chego, vivo, morro,
Amanheço, há anjos acordados.
Retiram-me o joio impregnado,
Deixam somente o trigo.
Tem tempo ainda,
A porta é estreita.
Faz-se novamente noite,
Ouço vozes,
Inconfundíveis são vozes do coração,
Ele sente, não mente!

%20(1).png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário